24 de maio de 2013

2° ETAPA DA ESCOLA DE FORMAÇÃO PARA JOVENS (LUMEN)



Aconteceu neste final de semana dias 19 e 20 a 2° etapa da Escola de Formação para Jovens (LUMEN) na comunidade São Sebastião, localizada em Colombo iniciando as 14 horas de sábado, que tinha como tema a dimensão da integração, visava questionar os jovens de suas relações com os outros, em seus grupos de convivência e demonstrar a importância que outro tem no processo individual de formação!
A formação foi conduzida pelos assessores da PAJUPA, sendo eles Mailson Sanguini Vaz, Marici Seles, Anderson "Prego" Ferreira da Silva , Presley Lucena, e também pelas coordenadoras Ana Paula e Elisangela Hans dos Santos, contou com a participação dos integrantes dos grupos AFEC, JC, JUAC, JUST, RENASCER, RUAH e JUS.
Encerraram a noite de sábado assistindo um desenho que retratava, a conquista dos sonhos vivenciando o trabalho em grupo.
 A abordagem da segunda etapa foi um tanto diferenciada pois os jovens não posaram no lugar onde estava acontecendo a formação mais foram deixados em suas casas no sábado a noite após o filme para que retornassem no domingo pela manhã. 
No domingo pela manhã, retomaram as atividades com uma espiritualidade matinal e mais um dia inteiro de formação, encerrando com uma missa celebrada pelo Pároco Luiz Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário